Vazamento mostra Nokia 9 com tela curva e câmera dupla

Por Redação | 12 de Outubro de 2017 às 16h29

Rumores recentes têm apontado para o lançamento de um novo smartphone da marca Nokia sob as asas da HMD Global. Agora, imagens renderizadas mostram o suposto Nokia 9 surgiram na web, destacando o display curvo do dispositivo e um sistema de câmera dupla na parte traseira, seguindo as tendências do mercado.

O vazamento aconteceu pelas mãos do site Compareraja e do famoso perfil @evleaks, do Twitter, que pertence a Evan Blass. Ele é conhecido por acertar muitos vazamentos antes de grandes lançamentos do mercado mobile.

A HMD Global já lançou quatro novos aparelhos com Android este ano, sendo o Nokia 8 seu carro-chefe. Já o o Nokia 9 deve seguir o padrão dos flagships deste ano, incluindo a porta USB-C, sensor de impressões digitais e a ausência da entrada padrão para fones de ouvido.

Em relação às especificações, o dispositivo deve chegar com uma tela Quad HD de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 835, 4GB de RAM e até 128GB de armazenamento interno. Mas vale lembrar que, por enquanto, tudo se resume a rumores e ainda não temos detalhes oficiais divulgados pela HMD.

Fonte: Compareraja

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.